Dúvidas Frequentes

1. Escolha o produto que deseja comprar.

2. Escolha a quantidade de produtos que deseja e clique no botão “Comprar”. O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar, clicando em “Continuar as compras”.

3. Caso o produto que deseja comprar seja restrito, e ele não tenha o botão “Comprar”, saiba como liberar clicando aqui.

4. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em “Concluir Compra”.

Opção 1 – Se ainda não possui cadastro conosco, basta completar: seus dados pessoais, endereço, contato, selecionar “Criar uma conta” e criar uma senha.
Opção 2 – Caso você já tenha um cadastro no site, mas não está logado, existe a opção “Já está cadastrado? Clique aqui para entrar”. Neste caso, inclua o nome de usuário ou e-mail, a senha e clique em entrar.
Opção 3 – Ou então, caso você já esteja logado, após clicar em “Concluir Compra” você já será direcionado para tela com os dados.

5. Não se esqueça de conferir seus dados.

6. Selecione a forma de frete que desejar.
*Possuímos para as compras feitas pelo WhatsApp a opção de entrega por motoboy para a cidade de Cascavel-PR. Consulte valores pelo (45) 99131-3599*

7. Escolha o meio de pagamento.

8. Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique “Realizar Pagamento”.

9. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em “Continuar”.

10. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um e-mail da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.

11. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

Como explicamos aqui, alguns testes são de uso exclusivo do psicólogo. Para ter acesso a esses materiais, pedimos a todos os Psicólogos e Psicólogas que se cadastrem em nosso site (se você ainda não se cadastrou, clique aqui) e encaminhe uma foto da sua Carteira de Identidade Profissional (CIP) do Conselho Regional de Psicologia para o e-mail psi.testes@gmail.com ou pelo WhatsApp (45) 99131-3599. Após verificarmos junto ao Conselho Regional de Psicologia ao qual está vinculado que o cadastro do profissional encontra-se ativo, liberaremos o acesso aos produtos restritos.

Pelo direito do Consumidor você tem 7 dias corridos para solicitar a troca após o recebimento do produto. Basta você entrar em contato conosco pelo e-mail psi.testes@gmail.com ou pelo WhatsApp (45) 99131-3599, nos informar que deseja realizar a troca e qual o motivo. O frete da troca é por conta do cliente (frete de envio e frete de reenvio). Os produtos devem estar nas mesmas condições de recebimento, ou seja, sem qualquer sinal de uso.
Caso você se arrependa da compra e queira devolver o material, você deve entrar em contato conosco pelo e-mail psi.testes@gmail.com ou pelo WhatsApp (45) 99131-3599 em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, e informar seu nome completo e motivo da devolução. Observando que o produto não tem indícios de uso, faremos o reembolso do valor total pago.

As liberações das aplicações e correções online/informatizadas são liberadas em até 2 dias úteis após a compra. As plataformas são: Vol Vetor Online da Vetor Editora, o Skip da Vetor Editora, Q-Plataforma Web da Editora Pearson ou HTS5 da Editora Hogrefe. Caso a sua licença não esteja aparecendo na plataforma ou você tenha alguma dúvida para acesso, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail psi.testes@gmail.com ou pelo WhatsApp (45) 99131-3599, nos informe a sua dúvida e, se for o caso, nos mande uma Captura de tela (Print Screen).

X